quinta-feira, 24 de maio de 2018

ELECTROLUX LANÇA ASPIRADOR VERTICAL 2 EM 1

O modelo Airspeed STK10 é versátil e ideal para os imprevistos diários

Ampliando o seu portfólio de eletroportáteis, a Electrolux lança o Aspirador 2 em 1 AirSpeed (STK10), novo modelo vertical e com fio que facilita a limpeza do lar, atingindo os cantos mais difíceis. O produto é fácil de montar e pode ser utilizado para limpeza de qualquer tipo de piso ou mesmo como aspirador de mão, bastando desprender a alça removível, e para tirar sujeira do interior de carros, estofados, de mesas, bancadas, dentre outras necessidades.


O sistema de dupla filtragem, ajuda a manter o ar limpo e livre de poeira que causam alergias. “O modelo Airspeed garante uma limpeza fácil e eficiente. Para uma pessoa que trabalha, tem família ou estuda, sobra pouco tempo para limpar a casa”, diz Adriana Gimenes, gerente de Marketing de Eletroportáteis da Electrolux.

Graças à tecnologia Bagless e ao filtro permanente, o AirSpeed dispensa o uso de saco para pó, o que gera mais economia para o consumidor. Além disso, por não usar tubos e mangueiras, exige menos potência e com isso, possui baixo consumo de energia.

O STK10 ainda conta com bocal para limpar cantos e frestas com precisão, rodas grandes que deslizam fácil sobre carpetes e tapetes; e suporte no próprio aspirador para guardar os acessórios. O modelo ainda conta com um alcance de 5,5 metros e pode ser guardado em pequenos espaços ou ficar parado “em pé” na sala ou na lavanderia,

www.

Nenhum comentário:

Postar um comentário