terça-feira, 22 de maio de 2018

VEDACIT PARTICIPA DO 15º SIMPÓSIO BRASILEIRO DE IMPERMEABILIZAÇÃO

Espaço da empresa incentiva o networking e valoriza o seu mix de produtos

A Vedacit convida os profissionais para interagirem com o seu universo durante o 15º Simpósio Brasileiro de Impermeabilização, conhecendo melhor as soluções oferecidas pela empresa. O evento, promovido pelo Instituto Brasileiro de Impermeabilização (IBI), acontece nos dias 4 e 5 de junho, das 9h às 18h, no Milenium Centro de Convenções (Rua Doutor Bacelar, 1043 - 1º andar - Vila Clementino), em São Paulo (SP).


Além de incentivar o networking, o espaço da empresa valoriza o seu mix de produtos, como Vedacit, Vedatop, Vedapren e Bianco. “A Vedacit está ao lado do IBI (Instituto Brasileiro de Impermeabilização) desde de sua fundação, pois acredita na importância do estudo, da pesquisa e na disseminação de informações do setor e o instituto tem um papel fundamental para agregar valor a todo o segmento", afirma Marcos Campos Bicudo, diretor-presidente da empresa.

"O simpósio é de suma importância a todos profissionais da cadeia produtiva ligada à impermeabilização, pois reúne em sua pauta questões estratégicas com vistas ao desenvolvimento tecnológico e aborda temas que efetivamente atendem a alguns dos importantes desafios da indústria da construção civil”, conclui.

www.vedacit.com.br

www.ibibrasil.org.br/simposio2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário