quinta-feira, 17 de maio de 2018

CLIMATIZADOR MIDEA SE COLOCA ENTRE OS VENCEDORES DO PRÊMIO A'DESIGN AWARD COMPETITION

Produto fica entre melhores do mundo em todas as categorias industriais

O climatizador de ar Midea Sensia conquistou Ouro na categoria Home Appliances da edição 2017-2018 do A’Design Award & Competition, que reconhece os melhores projetos de todos os países em todas as categorias industriais. O conceito vencedor foi criado pelos designers Daniel Kröker e Valkiria Pedri Fialkowski, da Arbo Design, responsáveis por outros projetos premiados da marca.


A cerimônia de premiação será realizada em 29 de junho, na cidade de Como, na Itália. “Receber a premiação consagra o conceito da Midea entre os melhores designs do mundo e nos incentiva a criar projetos ainda mais inovadores para a marca. É uma honra para a Arbo Design fazer parte desta conquista”, comemora Valkiria Pedri Fialkowski.

O A’Design Award & Competition tem como objetivo estimular designers, empresas e marcas de todo o mundo a criar produtos superiores e projetos que beneficiem a sociedade. Os vencedores recebem certificado internacional de excelência em design, troféu, inclusão no ranking mundial de design (World Design Award Winner), além de terem seu projeto exposto no Museu do Design (Mood - Museum of Design).

www.mideadobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário