Parte da estratégia, ação se estende também para o rádio com novo jingle
A Sil Fios e Cabos Elétricos lançou a sua campanha publicitária 2018 com o tema "Com Sil na jogada, a energia rola solta!". A ação tem como objetivo dialogar diretamente com os diversos públicos com os quais a empresa atua foi desenvolvida pela agência MP2 Comunicação, de São Paulo (SP).
As três peças estão sendo amplamente divulgadas em jornais, revistas, mídias digitais e no próprio site da empresa. De acordo com os idealizadores, a campanha deste ano demonstra a presença do fio em todos os momentos do dia a dia, onde a tecnologia demanda transmissão de energia com eficiência e qualidade.
Novo Jingle
Parte da estratégia de comunicação, a campanha se estende também para o rádio, patrocinando o futebol da Rádio Bandeirantes (840 AM e 90,9 FM), A mensagem musical publicitária está presente em toda a programação, bem como nas transmissões dos jogos. Ouça AQUI.
"A Sil não abre mão de estar ligada ao esporte, especialmente o futebol, afinal a iniciativa contribui, e muito, na pulverização da marca em todo o Brasil. O retorno é sentido nos resultados das várias pesquisas e prêmios que consagram a empresa como líder do segmento de fios e cabos para instalações elétricas", destaca Rodrigo Morelli, supervisor de marketing da empresa.
www.sil.com.br
A Sil Fios e Cabos Elétricos lançou a sua campanha publicitária 2018 com o tema "Com Sil na jogada, a energia rola solta!". A ação tem como objetivo dialogar diretamente com os diversos públicos com os quais a empresa atua foi desenvolvida pela agência MP2 Comunicação, de São Paulo (SP).
As três peças estão sendo amplamente divulgadas em jornais, revistas, mídias digitais e no próprio site da empresa. De acordo com os idealizadores, a campanha deste ano demonstra a presença do fio em todos os momentos do dia a dia, onde a tecnologia demanda transmissão de energia com eficiência e qualidade.
Novo Jingle
Parte da estratégia de comunicação, a campanha se estende também para o rádio, patrocinando o futebol da Rádio Bandeirantes (840 AM e 90,9 FM), A mensagem musical publicitária está presente em toda a programação, bem como nas transmissões dos jogos. Ouça AQUI.
"A Sil não abre mão de estar ligada ao esporte, especialmente o futebol, afinal a iniciativa contribui, e muito, na pulverização da marca em todo o Brasil. O retorno é sentido nos resultados das várias pesquisas e prêmios que consagram a empresa como líder do segmento de fios e cabos para instalações elétricas", destaca Rodrigo Morelli, supervisor de marketing da empresa.
www.sil.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário