segunda-feira, 21 de maio de 2018

ACOMAC-MT LANÇA A CAMPANHA CAMINHÃO DE PRÊMIOS

Promoção da entidade acontece entre os dias 1º de junho e 28 de julho

Foi lançada, no último dia 14, em Cuiabá, a promoção: “Caminhão de Prêmios”, da Associação dos Comerciantes de Materiais para Construção do Estado de Mato Grosso (Acomac-MT). Na ocasião, foram esclarecidas aos  lojistas do segmento  todas as dúvidas acerca do sorteio de mais de R$ 60 mil reais em prêmios e celulares da marca Samsung, para clientes que realizarem compras nas lojas associadas a partir de R$ 300,00.


O início da promoção está previsto para o dia 1º de junho, seguindo até 28 de julho. No período, serão realizados dois sorteios: nos dias 30 de junho e 27 de julho. A ação está sendo divulgada com exclusividade na televisão Centro América.

Para o presidente da Acomac-MT, Gustavo Nascimento, a medida é ideal para aquecer as vendas do setor. “A Acomac-MT preparou esse grande prêmio para nós fomentarmos dentro das lojas associadas a capitalização de novos clientes e fidelização também. Desta forma, mantemos uma constância em aquisições. Para os que não são associados, está é uma oportunidade de conhecer melhor a entidade, verificar nosso trabalho”, afirma.

O empresário Luís Alberto Geabrim, da Comercial Eldorado, acredita que a promoção é uma forma de incentivar o consumidor. “É uma campanha incomum, uma campanha de associados para presentear o consumidor. A gente espera ter uma fomentação no mercado como incentivo já que o cliente deve consumir e ganhar por isso”, diz.

www.acomacmt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário