segunda-feira, 21 de maio de 2018

FOXLUX LANÇA COLHER DE PEDREIRO E ADESIVO INSTANTÂNEO

Os novos produtos vieram para atender a necessidade das revendas

O portfólio Foxlux conta, a partir deste mês, com dois novos itens: a colher de pedreiro e o adesivo instantâneo em cartela vieram para atender a necessidade das revendas. Confira abaixo mais detalhes dos produtos:


- Colher de Pedreiro - é ideal para quem busca uma ferramenta robusta e firme para os trabalhos. Possui lâmina de aço, cabo reforçado de madeira e estrutura rígida. Também se destaca pelo acabamento - açolaminado, cabo envernizado e solda inteiriça. Pode ser encontrado nas versões com canto reto ou redondo, ambas nos tamanhos 7”, 8”, 9” e 10”.

- Adesivo Instantâneo Universal em Cartela - vem na versão cartela com 12 unidades. A cartela é ideal para exposição no ponto de venda, pois além de a embalagem do produto ser destacável, cada unidade vem com um código de barras individual facilitando o controle e a venda do lojista.

O produto é indicado para colagens em superfícies de metal, couro, plástico, calçado, madeira, borracha, cerâmica e artesanatos. Possui ótima aderência e secagem rápida, sendo considerado ideal para pequenos reparos. Está disponível em três tamanhos: 2g, 20g e 100g.

www.foxlux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário