segunda-feira, 28 de maio de 2018

ENCONTRO DE BRIGADAS DE EMERGÊNCIA DA ABRAFATI TEM AMPLA PARTICIPAÇÃO

Participantes deram respostas muito efetivas aos desafios enfrentado

A 11ª edição do Encontro de Brigadas de Emergência da Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas (Abrafati), realizada no último dia 19, serviu como uma importante oportunidade para a disseminação das melhores práticas usadas na prevenção e na atuação em caso de incêndios e outras emergências.


A ação contou com 87 brigadistas e 12 coordenadores, de um total de 14 unidades de empresas associadas (fabricantes e fornecedores de matérias-primas). Com provas simulando situações reais de incêndio, vazamento e resgate de vítima, inclusive com a tensão que nelas existe, as equipes, com brigadistas de apenas uma empresa ou mesclando profissionais de mais de uma, aplicaram seus conhecimentos e puderam assimilar técnicas utilizadas por outros participantes.

Segundo a Abrafati, os brigadistas deram respostas muito efetivas aos desafios enfrentados, com ótimo desempenho na realização das provas, tanto em termos de tempo, quanto no que se refere à utilização das técnicas adequadas. A equipe que obteve o melhor resultado foi a Axalta, seguida pelas unidades da Sherwin-Williams de Sumaré e Taboão da Serra.

www.abrafati.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário