sábado, 19 de maio de 2018

PORMADE PORTAS PROMOVE ENCONTRO COM INSTALADORES E CONSTRUTORES

Um dos temas com mais adesão no evento foi o marketing multinível

No último dia 11 deste mês, a Pormade organizou mais um encontro com instaladores e construtores que reuniu cerca de 35 profissionais. Na ocasião, foram debatidos temas como produtos Pormade, loja online, clima organizacional, vendas e o marketing multinível (marketing de rede).


Até reunir todos esses profissionais, a equipe da Pormade teve todo um trabalho desenvolvido em campo. Semanalmente, os colaboradores da empresa realizam palestras em diferentes regiões - Presidente Prudente (SP), São Bento do Sul (SC), Curitiba (PR) e União da Vitória (PR) -, com o intuito de divulgar alguns projetos.

Um dos temas com mais adesão foi o marketing multinível, já que a Pormade busca profissionais que façam um bom trabalho em pequenas obras e reformas. Nesse sistema, é criada uma rede. “Se eu, por exemplo, indico uma pessoa de confiança, recebo um percentual e ela também. É uma cascata de valores. Eu me torno responsável pelas pessoas que indico”, explica o colaborador Marcos Oswald.

O instalador que participou do encontro pode se cadastrar no portal www.instaladoresdeportas.com.br. Após o cadastro, ele fica disponível aos clientes e, ainda, pode trabalhar com outras opções além do marketing multinível. Esse foco da Pormade em projetos voltados aos instaladores abre inúmeras possibilidades e gera mais confiabilidade.

Biombos e Bandejas com Impressão HD

A Pormade também anunciou o lançamento da linha Decor, que oferece ao consumidor biombos e bandejas com impressão em alta definição (HD). A novidade foi apresentada no Salão Internacional do Móvel de Milão, do qual a empresa participou em parceria com a “A Lot Of Brasil”, indústria brasileira de alto design.

A série de biombos foi desenhada pelo arquiteto Léo Shehtman, que já havia produzido 25 modelos de portas para a empresa, e permite ao cliente personalizá-los com a imagem ou figura desejada. Já a linha de bandejas possui cinco modelos e três tamanhos (pequeno, médio e grande) e também pode ser personalizada de acordo com a vontade do cliente.

www.pormade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário