quarta-feira, 30 de maio de 2018

CETEC COMEMORA 25 ANOS COM LANÇAMENTOS E PARCERIA

Empresa apresenta novos equipamentos airless da norte-americana Titan

A paulistana Cetec, que atua com equipamentos para pintura e completa 25 anos este mês, decidiu promover uma série de lançamentos. Em relação aos mercados imobiliário e de demarcação (interna e viária), a novidade fica por conta da Tecline. Trata-se de uma estação móvel de pintura, projetada para fazer tanto a aplicação airless vertical como a demarcação horizontal.



Bastante silencioso e dotado de alimentação híbrida - elétrica ou gasolina -, o lançamento possibilita a pintura de até 1 mil m²/dia de muros e fachadas, assim como a demarcação de galpões, áreas industriais, estacionamentos e avenidas. "É uma solução inédita no Brasil, com patente já requerida pela Cetec. Ao adquirir a Tecline, o usuário consegue reunir as vantagens de duas máquinas em uma", afirma Eduardo Cernic, diretor da empresa.

Parceria com a Titan

Distribuidora exclusiva da norte-americana Titan, líder global em pintura airless, desde 2004, a Cetec agregou três novas linhas ao seu portfólio. A Titan Performance 560e, para aplicações que exijam máxima capacidade e alto desempenho, com baixa emissão de névoa; a Titan Impact 740, com duas pistolas - tinta e massa corrida - e destina-se à aplicação de revestimentos mais pesados. Por fim, a Titan Impact 1040 é indicada para grandes projetos, que demandam máquinas mais potentes.

www.cetecindustrial.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário