segunda-feira, 28 de maio de 2018

REDE CATARINENSE BREITHAUPT MUDA SUA ESTRATÉGIA DE NEGÓCIOS

Empresa passa a vender também eletrodomésticos e peças de decoração

A rede catarinense Breithaupt anunciou, recentemente, a mudança de sua estratégia de negócios. Deixou de focar apenas em material de construção para atuar com soluções completas para o lar. As suas lojas passarão a ter itens de jardinagem, decoração, mundo pet, eletrodomésticos, floricultura e até produtos de limpeza.


Segundo o colunista Claudio Loetz, do portal NSC Total, a empresa anunciou que uma forte campanha publicitária para apresentar o novo posicionamento mercadológico da marca começará com inserção de comercial no programa "Fantástico", no domingo, dia 4 de junho. O objetivo é passar a mensagem de que os clientes comprem tudo para a casa no mesmo lugar.

Joinville

Em continuidade  ao seu projeto de expansão, a Breithaupt inaugurou, no último dia 21, a sua 23ª loja em Santa Catarina. A nova unidade fica localizada em Joinville (Rua XV de Novembro, nº 5455 - Vila Nova) e conta com 600m² e, além de toda a linha de materiais de construção, a loja já oferece também soluções completas para o lar.

www.breithaupt.com.br

Com portais NSC Total e OCP News

Nenhum comentário:

Postar um comentário