segunda-feira, 21 de maio de 2018

VIAÁPIA RESGATA PAGINAÇÕES DE TAQUINHOS EM CERÂMICA

São três padrões em cerâmica com detalhes impressos em alta definição

Com a tendência de resgate da padronagem dos taquinhos, a ViaÁpia, marca do grupo Lef, apresenta três padrões em cerâmica com detalhes impressos em alta definição.  O piso Barroco, fabricado no formato 57cm x 57cm e indicado para áreas internas como salas, cozinhas, quartos e banheiros, tem acabamento brilhante e resgata a espinha de peixe, também conhecida como chevron. 


Com tacos finos dispostos na horizontal, o visual clean dos antigos assoalhos inspirou o piso Parquet Ypê. Mesclando tons claros de madeira, o design desse produto tem três opções de formatos: além do 57cm x 57cm, há a versão 31cm x 57cm, para aplicação em paredes, e a 30cm x 56cm, retificado, para piso.

Com ar de mosaico, o piso Madeira Lux (foto) reproduz os tacos em direções alternadas, paginação comum em parquets. A moldura ao redor do desenho embeleza a peça de superfície plana e acabamento brilhante, com formato 44cm x 44cm. Junto com os demais, une o melhor do design e inovação com a praticidade da cerâmica, que facilita a limpeza e também ajuda a deixar a temperatura do local mais amena.

www.viaapiaceramica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário