sexta-feira, 18 de maio de 2018

CARAJÁS HOME CENTER INAUGURA LOJA NA CIDADE DE JUAZEIRO DO NORTE (CE)

O novo empreendimento deve gerar mais de 500 empregos diretos

Foi inaugurada, no dia 08 deste mês, a primeira loja da Carajás Home Center no município de Juazeiro do Norte (CE), que oferecerá mais de 55 mil itens. O evento contou com a presença do prefeito Arnon Bezerra e de toda a direção do Grupo Carajás, que tem à frente o presidente Álvaro Mendonça.


A solenidade foi prestigiada por empresários do Cariri e outros estados, representantes de entidades empresariais, lideres políticos e a sociedade caririense. O novo empreendimento, que irá gerar mais de 500 empregos diretos e cerca de 150 indiretos, foi aberto ao público no último final de semana.

De acordo com Arnon Bezerra, com a instalação da empresa, ficou acordada uma contrapartida de R$ 1,1 milhão, investimento que será direcionado a projetos como uma creche, uma praça e um Centro de Referência em Assistência Social (Cras) para o bairro Campo Alegre. Ele ainda destacou a visão empreendedora do grupo Carajás e agradeceu pela escolha para se instalarem em Juazeiro do Norte.

Já o Álvaro Mendonça agradeceu desde o início a receptividade do chefe do Executivo juazeirense para que o empreendimento realmente fosse concretizado na cidade. “Viemos para somar nesse setor”, afirmou o empresário. O empreendimento conta com mais de R$ 40 milhões em investimentos, com um prazo de 30 anos para que a empresa permaneça na cidade.

O prefeito ainda destacou o processo de capacitação de mão de obra para atuação na empresa, e que em nenhum momento mediria esforços para que isso ocorresse. Por sua vez, a direção do grupo Carajás destacou o caráter especial da nova empresa que está sendo instalada em Juazeiro do Norte, ao trazer para a cidade a primeira loja conceito do grupo.

Vale destacar que Juazeiro do Norte é a primeira cidade do estado do Ceará a receber empreendimento do grupo alagoano, que já possui forte atuação nas cidades de João Pessoa (PB), Campina Grande (PB) e Maceió (AL). O potencial local na área comercial para a região e estados vizinhos foi um dos aspectos que chamou a atenção dos empresários.

www.carajasonline.com

Com portal Cariri é Isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário