quarta-feira, 30 de maio de 2018

LEROY MERLIN ESTREIA VENDA ASSISTIDA NA CASACOR SÃO PAULO 2018

A ação faz parte do projeto nacional de omnicanalidade da rede varejista

A Casa Sustentável da Leroy Merlin é o único espaço da CasaCor São Paulo 2018 a oferecer a possibilidade de compra direta para os clientes, com a estreia da Venda Assistida. Até o dia 29 de julho,  no Jockey Club de São Paulo, um assessor de vendas da empresa atenderá os interessados, negociando lá mesmo os produtos, que podem ser retirados em qualquer loja ou entregue no local escolhido.


A venda assistida faz parte do projeto nacional de omnicanalidade da rede varejista. "A gente conseguiu, aqui, mostrar na prática que sustentabilidade é algo muito moderno. Temos a Casa Sustentável, que preza por materiais corretos e boas práticas ambientais, mas também tudo tecnológico e integrado. Por isso é o local perfeito para a gente estrear a Venda Assistida. É o único local da CasaCor que faz venda direta porque temos, de fato, a omnicanalidade”, resume François Gabert, diretor de Marketing da Leroy Merlin.

Casa Sustentável

A Casa Sustentável Leroy Merlin na CasaCor São Paulo, com assinatura das arquitetas Larissa Oliveira e Gabriela Lotufo, tem 84m² e propõe soluções práticas desde a entrada. No hall, por exemplo, um armário introduz sutilmente a ideia de uma casa mais limpa.

“Essa sapateira cria o hábito de tirar o sapato na entrada para trazer menos sujeira para dentro da casa. Vai limpar menos e por isso vai consumir menos produtos químicos e energia, pensando em aspirar o pó com aparelhos, por exemplo”, explica Larissa.

www.leroymerlin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário