A entidade destacou suas iniciativas para o desenvolvimento do setor
A principal ação destacada pela Associação Brasileira de Distribuidores e Processadores de Vidros Planos (Abravidro) durante a Glass South America 2018, na última semana, em São Paulo (SP), foi a campanha #TamoJuntoVidraceiro, lançada este ano. A ação busca mostrar para os processadores as boas práticas no atendimento e na parceria com os vidraceiros, e conscientizar ambos sobre a importância do cumprimento das normas técnicas na hora de especificar e instalar os vidros.
Parte do espaço da associação no evento foi estampada com uma tabela "Que vidro usar?", do #TamoJuntoVidraceiro. Ela também foi distribuída, em tamanho de cartaz, para os visitantes. Além disso, cada canto do estande teve um balcão dedicado a uma área de atuação da entidade, com profissionais de sua equipe tirando dúvidas e estreitando relações com os associados.
Um deles foi voltado para a apresentação das normas técnicas para o vidro, vindo depois instalações demonstrando o uso do vidro em aplicações como boxe de banheiro (reforçando a importância do programa De Olho no Boxe), guarda-corpos e piso. O estande ficava bem ao lado do espaço Vidro em Ação, onde os ensaios determinados pelas normas para vidros de segurança (temperado, laminado e aramado) foram demonstrados em primeira mão, juntamente com outros testes.
No balcão para a certificação Inmetro para vidros temperados, os processadores puderam conhecer um pouco mais sobre a consultoria oferecida pela Abravidro para seus associados interessados em conseguir a chancela. Em outro, voltado para a Especialização Técnica, muitos visitantes não só conheceram todos os cursos oferecidos (incluindo serviços complementares como o acompanhamento de processos), mas também já agendaram a realização deles em suas empresas.
www.abravidro.com.br
Com portal Abravidro
A principal ação destacada pela Associação Brasileira de Distribuidores e Processadores de Vidros Planos (Abravidro) durante a Glass South America 2018, na última semana, em São Paulo (SP), foi a campanha #TamoJuntoVidraceiro, lançada este ano. A ação busca mostrar para os processadores as boas práticas no atendimento e na parceria com os vidraceiros, e conscientizar ambos sobre a importância do cumprimento das normas técnicas na hora de especificar e instalar os vidros.
Parte do espaço da associação no evento foi estampada com uma tabela "Que vidro usar?", do #TamoJuntoVidraceiro. Ela também foi distribuída, em tamanho de cartaz, para os visitantes. Além disso, cada canto do estande teve um balcão dedicado a uma área de atuação da entidade, com profissionais de sua equipe tirando dúvidas e estreitando relações com os associados.
Um deles foi voltado para a apresentação das normas técnicas para o vidro, vindo depois instalações demonstrando o uso do vidro em aplicações como boxe de banheiro (reforçando a importância do programa De Olho no Boxe), guarda-corpos e piso. O estande ficava bem ao lado do espaço Vidro em Ação, onde os ensaios determinados pelas normas para vidros de segurança (temperado, laminado e aramado) foram demonstrados em primeira mão, juntamente com outros testes.
No balcão para a certificação Inmetro para vidros temperados, os processadores puderam conhecer um pouco mais sobre a consultoria oferecida pela Abravidro para seus associados interessados em conseguir a chancela. Em outro, voltado para a Especialização Técnica, muitos visitantes não só conheceram todos os cursos oferecidos (incluindo serviços complementares como o acompanhamento de processos), mas também já agendaram a realização deles em suas empresas.
www.abravidro.com.br
Com portal Abravidro
Nenhum comentário:
Postar um comentário