quinta-feira, 17 de maio de 2018

AQUÁRIO LANÇA SMARTBOX QUE TRANSFORMA QUALQUER TIPO DE TELEVISOR EM UMA SMARTV

O equipamento é de fácil instalação e permite alta definição de imagem

A Aquário anunciou o lançamento da SmartBox (STV-2000), aparelho que transforma qualquer tipo de televisor em uma SmartTV. O produto possui instalação simples, feita em apenas três passos, sistema operacional Android 7.1.2, hardware de 1GB de RAM e 8GB de ROM. Além disso, conta com aplicativos instalados compatíveis, espelhamento, alta definição para filmes em Ultra HD, 4K.


"A nova SmartBox é o produto muito superior aos encontrados atualmente no mercado. Diferente de muitos produtos similares no mercado, que apenas importam os produtos disponíveis na China, demoramos mais de seis meses para desenvolvê-lo, firmando nosso objetivo em garantir a qualidade e a percepção da diferença em sua utilização. Um dos grandes diferenciais do nosso produto é que ele não trava", afirma Roger Padovan, gerente de Engenharia da empresa.

O aparelho também disponibiliza um aplicativo exclusivo para utilizar o smartphone como controle remoto, seja ele IOS ou Android, que será lançado em 2 meses. "De maneira intuitiva e simples, a SmartBox conecta a TV, seja ela de tubo ou LCD, à internet e permite que o usuário tenha acesso a filmes, séries, músicas, jogos, redes sociais e diversos outros aplicativos", explica Roger.

Para facilitar e otimizar ainda mais a experiência do usuário, a Aquário disponibiliza o sistema completo em português, inglês, espanhol e diversos outros idiomas, aparelho com quatro entradas USB para conexão de mouse, teclado, pen drive e joystick, memória de armazenamento expansiva para até 32GB, cabo HDMI, controle remoto, funções de espelhamento e streaming e possibilidade de restauração de configurações de fábrica, tudo isso em um equipamento vendido a um preço acessível.

www.aquario.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário