quinta-feira, 24 de maio de 2018

TREVO DRYWALL CONQUISTA CERTIFICAÇÃO INÉDITA DA ABNT

Auditorias avaliaram a qualidade dos produtos e o processo de fabricação

A Trevo Drywall conquistou a inédita certificação NBR 14.715, da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), para chapas de gesso para drywall - requisitos,  O processo para a obtenção do certificado levou cerca de nove meses e demandou duas auditorias conduzidas pelo órgão, além de diversos ensaios técnicos feitos pela sua empresa credenciada Concremat e pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).


"Fabricamos chapas de drywall conforme a norma desde o início das nossas atividades, mas agora contamos com o aval da própria ABNT para atestar essa condição. Ou seja, fomos qualificados por quem fez a norma, o que torna ainda mais relevante a conquista", comemora Pricila Correali, diretora Comercial da empresa.

A certificação ABNT não engloba apenas os produtos, mas também o processo fabril, a partir de aferições nos equipamentos e avaliações dos procedimentos necessários para a produção das chapas de drywall. "Isso dá ao consumidor uma garantia ainda maior de que está adquirindo um produto de qualidade, fabricado totalmente de acordo com a normatização", conclui Pricila.

Vale destacar que, além de ser ambientalmente amigável, pois gera seis vezes menos resíduos do que a alvenaria durante o processo de instalação, o drywall apresenta uma série de outras vantagens, como liberdade arquitetônica, menor tempo de execução da obra, redução do peso da estrutura, ganho de espaço, maior conforto termoacústico, possibilidade de adotar qualquer tipo de acabamento e facilidade de reparos.

www.trevobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário