terça-feira, 22 de maio de 2018

DURATEX ESTÁ EM MAIS DE VINTE AMBIENTES NA CASACOR SÃO PAULO

A empresa é guiada pelos estilos minimalista, urbano, consciente e criativo

A Duratex está presente em mais de vinte ambientes da CasaCor São Paulo, que acontece no Jockey Club, na capital paulista, até o dia 29 de julho. A empresa apresenta novidades do universo de pisos laminados, vinílicos, rodapés e painéis de madeira, guiada por quatro estilos - minimalista, urbano, consciente e criativo - com a nova Coleção Viva.


O destaque são os painéis de madeira, com padrões que traduzem e evidenciam as características mais marcantes de cada um. Além deles, a empresa também apresenta a linha de pisos vinílicos Durafloor Inova, com referências nas pedras vulcânicas, mármore e acabamentos cimentícios.

Eles recebem nomes de lugares do mundo que possuem elementos, características e nuances que se assemelham à proposta da coleção: Tarragona, Nepal, Londres e Vesúvio. De fácil limpeza e conservação, a nova linha érecomendada para áreas residenciais em geral e para tráfego comercial médio e traz o amplo formato 914mm x 914mm.

“A Casacor é um verdadeiro palco de experiências e nada melhor do que aproveitarmos essa oportunidade para mostrarmos a versatilidade de todas as linhas de produtos e as soluções que colocamos à disposição dos nossos consumidores”, afirma Renata Braga, gerente de Marketing e Produtos da Duratex,

www.duratex.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário