A companhia vai continuar a utilizar a marca Philips para os seus produtos
A Signify lançou nesta quarta-feira, 16, o seu novo nome, na sequência da alteração dos estatutos da empresa. “A escolha do novo nome da nossa empresa tem origem no modo como a luz tem se tornado uma linguagem inteligente, que conecta e transmite significado,” afirma Eric Rondolat, CEO da Signify.
A companhia vai continuar a utilizar a marca Philips para os seus produtos, conforme o acordo de licenciamento já existente com a Royal Philips. A meta é que a mudança de nome esteja implementada em todos os países em que opera até o início de 2019. “O nosso novo nome expressa de forma clara a nossa visão estratégica e o objetivo que temos de desbloquear o potencial extraordinário da luz para melhorar a vida das pessoas”, nfatiza Rondolat.
Fundada inicialmente com o nome Philips, em Eindhoven, na Holanda, a Signify tem liderado a indústria de iluminação. Em 2016, separou-se da Philips, tornando-se uma empresa à parte. Operando em mais de 70 países, com 32.000 colaboradores em todo o mundo, em 2017, gerou vendas no valor 7.000 milhões de euros.
www.signify.com
A Signify lançou nesta quarta-feira, 16, o seu novo nome, na sequência da alteração dos estatutos da empresa. “A escolha do novo nome da nossa empresa tem origem no modo como a luz tem se tornado uma linguagem inteligente, que conecta e transmite significado,” afirma Eric Rondolat, CEO da Signify.
A companhia vai continuar a utilizar a marca Philips para os seus produtos, conforme o acordo de licenciamento já existente com a Royal Philips. A meta é que a mudança de nome esteja implementada em todos os países em que opera até o início de 2019. “O nosso novo nome expressa de forma clara a nossa visão estratégica e o objetivo que temos de desbloquear o potencial extraordinário da luz para melhorar a vida das pessoas”, nfatiza Rondolat.
Fundada inicialmente com o nome Philips, em Eindhoven, na Holanda, a Signify tem liderado a indústria de iluminação. Em 2016, separou-se da Philips, tornando-se uma empresa à parte. Operando em mais de 70 países, com 32.000 colaboradores em todo o mundo, em 2017, gerou vendas no valor 7.000 milhões de euros.
www.signify.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário