segunda-feira, 28 de maio de 2018

SIMON APRESENTA A TECNOLOGIA SCENA

A novidade da empresa possibilita modelar os espaços com luminosidade

A Simon apresenta ao mercado a tecnologia Scena, que permite gerir qualquer tipo de luminária, com uma configuração fácil e intuitiva, para alcançar o controle total da luz. A novidade possibilita modelar os espaços com luminosidade, regular a cor e com efeitos ilimitados. Também controla a temperatura, cenários estáticos ou com movimentos, além dos ciclos que simulam a luz solar.


Além disso, possui funcionalidades como controle biodinâmico (controle da intensidade, tonalidade e modificação de matrizes) e ciclo circadiano (que regula as funções fisiológicas do organismo), que permitem manter o lado racional e explorar o lado criativo.

“O Scena faz parte de uma revolução tecnológica que tem o objetivo de conectar os itens usados no dia-a-dia à rede mundial de computadores, conhecida como Internet das coisas (do inglês, Internet of Things), explica o Willians Santos, gerente de Marketing da Simon.

Veja as principais características do sistema:

- Controle total da luz - dimerização, persianas, cor, sequências, controle de luz constante, simulação de presença, cenas, circadiano, biodinâmico, calendário e grupos.

- Uso rápido e intuitivo por meio de múltiplas interfaces - aplicativo profissional para visualização de vários sistemas scena em uma única interface e aplicativo usuário para interruptores opcionais em smartphone e tablet. Acesso direto para às funções mais utilizadas que o usuário pode personalizar por meio de atalhos fixamos na tela principal.

- Configuração fácil e intuitiva - entrada USB que permite transferir programações e também atualizar novas funções.

- Universal - para todos os tipos de luminárias e protocolos de iluminação - compatível com os protocolos DMX, DALI, PWN, 1-10V.

- Escalabilidade - instalações não ficam restritas ao primeiro projeto, por que é um sistema modular onde existe a possibilidade de ser ampliado no futuro e controlada de uma única interface.

www.simon-brasil.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário