quinta-feira, 17 de maio de 2018

KOMMERLING LANÇA CORREDERA ELEVADORA DE 76MM

O sistema  é indicado  aos que adotam o conceito Premium para sua obra

A Kommerling, que atua no setor de perfis e sistemas de PVC, está lançando o sistema de correr PremiDoor 76. O produto oferece vantagens em termos de desempenho, como maior envidraçamento, medidas máximas superiores em largura e altura, deslizamento superior e  redução de energia.


Com o inovador sistema PremiDoor 76, a empresa pode fabricar portas elevadoras, tanto para casas com vistas panorâmicas das cidades, como para jardins, Além disso, este sistema moderno e sem barreiras é reforçado pela sua excelente facilidade de manuseio e isolamento térmico.

Segundo Tonia Lima, diretora Comercial da empresa, o   sistema PremiDoor 76 se destina a todos os clientes que adotam o conceito Premium para sua obra e que apostam em grandes vãos para onseguir unir o ambiente externo com o interno, sem perder sua privacidade e conforto, quando for necessário.

Dentre os seus diferenciais estão o sistema para portas de correr com profundidade de construção de 76 mm, limites totalmente acessíveis, realizadas de acordo com as normas européia, facilidade de manuseio, quando abrir e fechar, opções de design em PVC branco clássico e laminados de madeira e preto. Vale destacar que todos os perfis de PVC-U são produzidos com estabilizadores sem chumbo à base de cálcio e zinco.

www.kommrling.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário