segunda-feira, 28 de maio de 2018

IFC/COBRECOM FIOS E CABOS ELÉTRICOS FIRMA PARCERIA COM A ABRACOPEL

 A empresa participará de diversos eventos organizados pela entidade

A IFC/Cobrecom Fios e Cabos Elétricos firmou uma parceria com a Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade (Abracopel), que tem como missão conscientizar, por meio da informação e formação de profissionais, toda a população brasileira para perigos que a eletricidade pode causar quando mal utilizada.

 


Com o acordo, a empresa participará de diversos eventos organizados pela entidade e patrocinará, mais uma vez, o Prêmio Abracopel de Jornalismo. Já por conta da parceria, a  a IFC/Cobrecom estará presente nos seminários de atualização técnica da Abracopel, com palestras sobre Gerenciamento de Risco Elétrico e exposição no RoadShow - Qualidade e Segurança das Instalações Elétricas e Sistemas Fotovoltaicos.

Eles serão realizados nos dias 06 e 07 de junho, em Belém (PA); 18 e 19 de julho, em Brasília(DF); 15 e 16 de agosto, em Cuiabá (MT); 19 e 20 de setembro, em Recife (PE); 24 e 25 de outubro, em Caxias (RS); e 07 e 08 de novembro, em Natal (RN). A apresentação será do gerente de Negócios Estratégicos da empresa, Gilberto Alvarenga, e, em algumas etapas, pelo seu consultor técnico, o engenheiro Hilton Moreno.

www.cobrecom.com.br

www.abracopel.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário