quarta-feira, 30 de maio de 2018

GUARDIAN GLASS MARCA PRESENÇA NA CASACOR SÃO PAULO 2018

Espelhos e vidros da empresa foram aplicados em oito ambientes da mostra

A Guardian Glass é uma das empresas participantes da CasaCor São Paulo 2018, mostra de arquitetura, design, decoração e paisagismo que foi aberta no último dia 22 e segue até 29 de julho, no Jockey Club, em São Paulo (SP). Seus produtos foram aplicados em oito ambientes assinados por destacados arquitetos.


“Para a Guardian Glass, ter seus produtos escolhidos por um time de profissionais reconhecidos, para compor os espaços da principal mostra de decoração da América Latina, comprova a qualidade e a versatilidade de toda a nossa linha de produtos para o mercado de arquitetura, decoração e design”, destaca Renato Sivieri, diretor de Marketing da empresa.

Na Villa Olivo Todeschini, criada por João Armentano, com 320m², há vidro incolor nas esquadrias, o Reflect Guardian no painel de TV do dormitório e no banheiro, além do espelho Guardian. A Casa do Relógio, de Dado Castello Branco, inspirada em townhouses de Amsterdam e Londres, destaca a madeira e o concreto e recebe o espelho Guardian prata e o vidro incolor.

Já o Lounge Sensações, projetado por Gustavo Paschoalin, que conta com cozinha gourmet integrada ao living, piso de demolição de bambu, iluminação em trilhos aparentes e tijolos ingleses nas paredes, utiliza espelhos Guardian e o vidro refletivo Neutral 14. O espaço Transtudio, por Ricardo de Abreu, tem como ponto de partida a transição de gênero e, com apenas 29 m², utiliza o espelho Guardian.

A Casa Menir, das arquitetas Fernanda Morais, Fernanda Tegacini e Nathália Mouco, foi idealizada como um refúgio urbano, com poucos móveis, e recebe o vidro refletivo Reflect Guardian no closet e no banheiro. O Lounge de Entrada, criado pelo Lorenzzo Studio, possui uma estrutura em tons terrosos e neutros, sem competir com a grande árvore centenária, o elemento principal do projeto. Tudo com a presença dos vidros float da empresa.

A Sala de Jantar, de Naomi Abe, tem peças e mobiliários assinados por designers e artistas plásticos nacionais, que ainda incluem cobogós cerâmicos e um piso inspirado nas cores das obras de Tarsila do Amaral. O ambiente é composto por espelhos Guardian. Por fim, o Tea Lab, projetado assinado pela dupla Steffi Kaufman e Patricia Bacellar, tem como destaque o jardim vertical que combina diversas espécies. Para este projeto, foram utilizados os vidros grossos Guardian nos tampos das mesas e vidro incolor nos fechamentos.

www.guardianbrasil.com.br

www.casacor.abril.com.br/mostras/sao-paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário