segunda-feira, 21 de maio de 2018

SASAZAKI LANÇA PORTA DE CORRER COM GRADE QUADRICULADA

O produto amplia o portfólio da linha Kompacta, disponível na cor branca

A Sasazaki anunciou a ampliação de sua linha de aço Kompacta, com o lançamento da porta de correr com grade quadriculada quatro folhas, na cor branca. Disponível na medida 217x200 (altura x largura), com batentes de 12 cm, o modelo tem diferenciais que conferem mais segurança ao imóvel.


Feita de aço, para garantir mais resistência e durabilidade, a grade externa quadriculada tem parafuso especial que proporciona segurança e proteção ao ambiente interno. Para facilitar a limpeza, caso seja necessário, é possível removê-la para limpeza profunda do vidro.

O vidro da nova porta Kompacta oferece mais segurança e menor risco de ferimentos, pois o produto sai da fábrica da Sasazaki com vidro liso na parte superior e temperado na parte inferior. O amortecedor de impacto traz suavidade à abertura e fechamento das folhas; já o rolamento blindado oferece um deslizamento suave e sem ruído.

A fechadura com pino de segurança garante mais segurança contra arrombamentos e o puxador de alumínio maior durabilidade e beleza. Escovas de vedação e borrachas EPDM promovem a vedação contra vento e água.

www.sasazaki.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário