segunda-feira, 21 de maio de 2018

CASACOR PARANÁ TERÁ CICLO DE PALESTRAS SOBRE DESIGN E DECORAÇÃO

Eventos serão promovidos pelo Núcleo de Design da escola Centro Europeu

Até o dia 1º de julho, a CasaCor Paraná apresentará ao público seus 40 ambientes, além de diversas ações especiais. Um dos grandes destaques da programação é o ciclo de palestras “Conversa com o Profissional”, promovido pelo Núcleo de Design do Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões da América Latina.


As palestras terão início nesta terça-feira, 23, com a participação da arquiteta e urbanista Viviane Loyola, que vai compartilhar tendências e experiências sobre projetos residenciais de interiores. No dia 30 de maio, o evento será comandado pelo arquiteto Leandro Garcia, que vai ministrar a palestra ”Da Arquitetura ao Mobiliário”. O especialista vai estabelecer uma troca de experiências com o público, abordando conceitos e técnicas para projetos autorais comerciais, institucionais, residenciais de interiores e design mobiliário.

A programação ainda conta com a palestra “Conceitos e critérios para o desenvolvimento de um projeto”, que será apresentada no dia 06 de junho pelo arquiteto e urbanista Marcos Bertoldi, especialista em paisagística e citado pela revista norte-americana Architectural Digest como um dos 100 arquitetos mais influentes e promissores do mundo em 2010.

Completam as atividades a palestra “Arquitetura Sustentável”, que acontece no dia 13 de junho, com Jorge Elmor, responsável pelo escritório curitibano Elmor Arquitetura, e que aposta no estilo e sofisticação com uso racional dos materiais e tecnologia; e o bate-papo sobre projetos arquitetônicos com o arquiteto projetista Jayme Bernardo, no dia 20 de junho.

www.casacor.abril.com.br/mostras/parana

Nenhum comentário:

Postar um comentário