terça-feira, 22 de maio de 2018

MARCA NEXTERA DA BRASILIT É FORNECEDORA DA EDIÇÃO 2018 DA CASACOR SÃO PAULO

Objetivo final é disseminar no evento a utilização do sistema construtivo

A Brasilit é fornecedora oficial da CasaCor São Paulo 2018, com a nova marca Nextera, composta por uma linha completa de produtos do sistema rápido de construção a seco, que está presente nos projetos de profissionais em ambientes como o Coworking, Tartuferia San Paolo e Paisagens de Luz, expostos na mostra.


A empresa está presente também em alguns espaços de circulação e convivência do evento, que acontece até 29 de julho, no Jockey Club, em São Paulo (SP). A proximidade de arquitetos, decoradores e público da mostra com os diversos usos e produtos do sistema Nextera, objetiva não só disseminar a utilização do sistema construtivo, mas também, trazer produtividade e alto padrão de qualidade e desempenho para o mercado.

A CasaCor São Paulo foi considerada pela Brasilit como o espaço ideal para apresentar Nextera, uma vez que a mostra reúne profissionais de referência das áreas de arquitetura e construção. A versatilidade, agilidade e sustentabilidade oferecidas pelas soluções com o produto para a construção a seco serão determinantes para o alcance de mais produtividade e altos padrões de qualidade e desempenho para todo o segmento.

www.casacor.abril.com.br/mostras/sao-paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário