sábado, 19 de maio de 2018

ELECTROLUX LANÇA ASPIRADOR DE PÓ PARA PEQUENOS AMBIENTES

O novo modelo oferece baixo consumo de energia e alto poder de sucção

A Electrolux anunciou o lançamento do aspirador de pó Sonic (SON10), ideal para uma limpeza rápida e completa de qualquer tipo de ambiente. Além de compacto, o aparelho é um facilitador na hora de limpar os ambientes de maneira mais eficiente e oferece baixo consumo de energia e alto poder de sucção.


Um de seus diferenciais é o regulador de potência, que permite aspirar tanto uma superfície delicada quanto um piso mais difícil de limpar, como madeira, azulejo, mármore, granito, cortinas, roupas de camas, tapetes, sofá, etc. O Sonic SON 10 tem um fio com alcance total de seis metros e enrolador automático do cabo.

“Os aspiradores modernos são cada vez mais eficientes e possuem motores com menor Watts para reduzir o consumo de energia sem perder o poder de sucção. O modelo Sonic está alinhado com as novas tendências e se enquadra nessa questão. Seu design compacto e leve surpreende e ajuda o consumidor a manter o bem-estar do lar”, conta Adriana Gimenes, gerente de Marketing de Eletroportáteis da Electrolux.

O novo aspirador da empresa ainda oferece um sistema de tripla filtragem, que proporciona uma limpeza mais eficiente e um ar mais saudável, e um saco com capacidade para coletar 1,24L de pó, com indicador de troca. Juntam-se a esseas facilidades o conjunto de acessórios, com tubos prolongadores, bocal para pisos, estofados, cantos e frestas.

www.electrolux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário