segunda-feira, 28 de maio de 2018

JOÃO PESSOA (PB) RECEBE O 47º ENCONTRO NACIONAL DA INDÚSTRIA DE CERÂMICA VERMELHA

Evento permitirá que ceramistas discutam questões de todo o segmento

De 30 de maio a 01 de junho, a cidade de João Pessoa (PB) sedia o 47º Encontro Nacional da Indústria de Cerâmica Vermelha. Promovido pela Associação Nacional da Indústria Cerâmica (Anicer), a ação conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Cerâmica Vermelha do Estado da Paraíba (Sindicer-PB) e parceria da Fundação Nacional da Indústria (Fundacer).


O evento, no Centro de Convenções de João Pessoa, será mais uma oportunidade para os ceramistas discutirem as questões que envolvem todo o segmento no Brasil e no mundo. Também contará com a realização das já tradicionais clínicas tecnológicas, minicursos e com o Espaço de Negócios Anicer, onde fornecedores de equipamentos e instituições poderão adquirir um espaço para negociar com os ceramistas presentes no evento.

“Estamos confiantes no retorno do aquecimento da economia em 2018 e vamos continuar fazendo a nossa parte, enquanto associação que representa a indústria de cerâmica vermelha brasileira. Acreditamos que, fortalecendo os ceramistas e lhes proporcionando conhecimento e instruções de mercado, impulsionamos também boas perspectivas de negócios para o setor”, disse o presidente da Anicer, Natel Moraes.

Eventos Paralelos

Na manhã do dia 30 de maio, primeiro dia do 47º Encontro Nacional, representantes de todos os estados da região Nordeste se reunirão na 13ª Convenção Nordeste de Cerâmica Vermelha e o 23º Encontro dos Sindicatos de Cerâmica Vermelha do Nordeste.

Com temas focados em inovação, sustentabilidade e mercado, ceramistas esclarecerão dúvidas durante a convenção, onde seus representantes irão discutir saídas e propor alternativas para fortalecer a indústria cerâmica nos nove estados .

www.anicer.com.br/encontro47

Nenhum comentário:

Postar um comentário