quarta-feira, 30 de maio de 2018

VEDACIT E DR. FAZ TUDO FIRMAM PARCERIA PARA ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Os clientes que precisam de suporte são atendidos por equipe qualificada

A Dr. Faz Tudo, franqueadora de serviços de manutenção e reformas, anunciou uma parceria exclusiva com a Vedacit para ajudar os consumidores a protegerem seu lar. Para isso, os profissionais da primeira tiveram um treinamento especializado com os técnicos em impermeabilização da empresa e contam com esse suporte sempre que necessário.



Assim, os clientes que precisam deste tipo de serviço são atendidos por uma equipe qualificada para realizar as reformas com as soluções Vedacit. “Compartilhamos dos mesmos valores, como a preocupação em oferecer um serviço eficiente, com profissionais capacitados e produtos de qualidade, facilitando a vida do consumidor, assegurando a salubridade dos ambientes e contribuindo assim para a melhora na qualidade de vida das pessoas”, afirma Bruno Pacheco, gerente de Podutos da Vedacit.

Segundo a engenheira técnica da Dr. Faz Tudo, Katiuscia Ignes, essa é a primeira de uma série de parcerias que a franqueadora deve firmare em 2018 com grandes marcas de fornecedores e também mostra o comprometimento da marca com a personalização e atenção aos serviços oferecidos pela rede.

Reformas Sociais

O Instituto Vedacit também está ao lado da ONG Habitat para a Humanidade Brasil para contribuir com o desenvolvimento das comunidades, construindo, reformando e melhorando moradias em regiões de vulnerabilidade. A parceria acontece na comunidade de Heliópolis, na zona Sul de São Paulo (SP).

 “Tornar as cidades sustentáveis passa pelo direito das pessoas por viver em uma local digno, em um ambiente saudável, e as reformas sociais proporcionam melhorias nas regiões mais necessitadas.  Por isso, buscamos iniciativas como a da Habitat Brasil para direcionar nossos investimentos”, conta Luis Fernando Guggenberger, gerente de Sustentabilidade da Vedacit.

www.vedacit.com.br/instituto-vedacit

www.drfaztudo.com.br

www.habitatbrasil.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário