segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

CIDADE DE FORTALEZA RECEBE A MAIOR LOJA DO GRUPO CARAJÁS

Espaço tem 60 mil m² de área construída, sendo 12 mil destinados a vendas

A Carajás Home Center inaugurou na última quarta-feira, 16, no bairro Maraponga, em Fortaleza (CE), a maior loja da rede. O espaço tem 60 mil m² de área construída, sendo 12 mil destinados exclusivamente à área de vendas, que oferece um mix de aproximadamente 55 mil produtos.


Com a inauguração,  o grupo nordestino agora dispõe de dez lojas, distribuídas em Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. Segundo a gestora de Marketing da empresa, Deborah Motta, os investimentos foram definidos no planejamento estratégico da empresa. “O foco é o crescimento no Nordeste. No cenário nacional, subimos uma posição de 2017 para 2018”, explica.

A rede de lojas em nove cidades nordestinas. Depois de Maceió (AL), João Pessoa (PB) e Natal (RN), Fortaleza (CE) é a quarta capital a ganhar uma loja do grupo. “Um estudo de viabilidade realizado há três anos, dentro do planejamento estratégico, mostrou que Fortaleza era um bom local para a expansão, por estar em crescimento e com boa estabilidade econômica, além da capacidade de faturamento que a praça nos indicava”, afirma Deborah.

Para a empresa, os primeiros dias de funcionamento na capital cearense indicam que a decisão do grupo foi acertada. “Existia uma expectativa muito grande da população da região, que é bastante populosa. Muita gente perguntava quando abriríamos a loja nas redes sociais, nós abrimos durante quatro dias no formato soft open, sem divulgação na mídia, como período de testes, e a movimentação nos surpreendeu”, comemora a gestora de Marketing.

Entre outras novidades, vale destacar que um diferencial da loja da Carajás em Fortaleza é o Espaço Construtor, voltado exclusivamente para clientes que estão realizando grandes obras. “É como um serviço ‘drive thru’, que permite a compra do produto sem sair do carro. Eles podem entrar com seu veículo, abastecer com os produtos que precisa e levar na hora”, conclui Deborah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário