quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

FEICON BATIMAT 2019 AMPLIA AS EXPERIÊNCIAS DOS PARTICIPANTES PARA TRANSFORMAR O SETOR

A feira pretende apresentar experiências imersivas aos visitantes

A Feicon Batimat - Salão Internacional da Construção e Arquitetura, chega a sua 25ª edição incorporando novidades em geração de negócios, inovação, networking e conteúdo. Com foco especial no varejo da construção, que representa 65% dos visitantes, a feira pretende apresentar aos participantes experiências imersivas que contribuam com o crescimento do setor.


O evento acontece entre 9 e 12 de abril, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). “A missão da Feicon Batimat para esta 25ª edição é fazer com que o visitante e o expositor possam projetar soluções, vivenciar experiências e transformar o varejo da construção de forma a contribuir para a retomada do crescimento“, explica Gustavo Binardi, diretor da mostra.

Vale destacar que, segundo pesquisa da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), o varejo de material de construção encerrou o ano de 2018 com crescimento de 6,5% sobre o ano passado; e um faturamento recorde de R$ 122 bilhões.  Ainda de acordo com o levantamento da entidade, metade dos 530 lojistas entrevistados pretende realizar investimentos nos próximos 12 meses.

A Feicon Batimat 2019 continuará com a planta setorizada em quatro macrosetores (acabamentos, estruturas, instalações e externos). Porém, a organização tem direcionado esforços para aprimorar cada vez mais a experiência do visitante e expositor. Lembrando que os profissionais do setor têm entrada gratuita.

“Nossas pesquisas mostram que ao dividirmos o pavilhão em macrosetores a vivência do visitante e expositor têm sido positiva, favorecendo networking, troca de conhecimento e ampliação dos negócios. Por esse motivo continuamos com o mesmo formato, mas sempre aprimorando a experiência“, afirma Gustavo Binardi.

www.feicon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário