domingo, 27 de janeiro de 2019

DOCOL METAIS LANÇA A LINHA LISS

Seu desenho possui transições sutis e sem elementos em excessos

A Docol acaba de lançar a linha de metais Liss, que apresenta duas opções de acabamentos e se destaca pela estética harmoniosa. Seu desenho, inspirado em referências clássicas, possui transições sutis e sem elementos em excessos. Além disso, oferece acionamento em formato de cruzeta e bica com desenho funcional.


A linha Liss é composta por torneiras e misturadores, em versões de parede e mesa, sendo que a segunda possui duas opções de altura de bica (alta e up). A novidade está disponível nas cores cromado e grafite escovado, com a exclusiva tecnologia DocolChroma®, que além da cor garante acabamento diferenciado.

Prêmio Good Design 2018

A Docol foi premiada com o Good Design Award 218, prêmio organizado anualmente pelo Museu Chicago Athenaeum (EUA), em cooperação com o Centro Europeu de Arquitetura, Arte, Design e Estudos Urbanos. O reconhecimento veio na categoria Bath/Accessories, com a linha Mix&Match, fruto de parceria entre a designer Baba Vacaro e a equipe de designers da empresa.

Os produtos da série premiada, lançada em 2018, se destacam por seus quatro diferentes tamanhos de bica de mesa e uma versão de parede associadas a diversas possibilidades de acionamento: volante cilíndrico recartilhado, bastão joystick ou sensor eletrônico DocolPresence, que podem ser instalados em diversas posições na bancada.

www.docol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário