A premiação, realizada anualmente pela Revista Consumidor Moderno
O grupo Tigre conquistou, pela sétima vez, a primeira colocação na categoria Materiais de Construção, do prêmio Empresas que mais Respeitam o Consumidor. A premiação, realizada anualmente pela Revista Consumidor Moderno, aconteceu no último mês de dezembro, no Hotel Renaissance, em São Paulo (SP).
A pesquisa da premiação listou as principais características atribuídas às marcas elencadas e particularidades como “produtos variados e de boa qualidade”, “entende as necessidades do consumidor” e “cumpre o que promete” foram os principais atributos relacionados ao grupo catarinense.
“O setor da construção civil tem passado por anos desafiadores, mas o grupo Tigre nunca deixou de ter como foco as necessidades de seus consumidores. Por isso, conquistar pela sétima vez esse prêmio é uma honra e nos dá ainda mais confiança para seguir trilhando esse caminho”, afirma Luiz Fernando Turatti, diretor de Marketing Corporativo da empresa.
Vale destacar que o levantamento para a premiação foi realizado com mais de duas mil pessoas entre os meses de setembro e outubro. No total, foram avaliadas 568 marcas, de 43 categorias, com 40 empresas vencedoras.
www.tigre.com.br
O grupo Tigre conquistou, pela sétima vez, a primeira colocação na categoria Materiais de Construção, do prêmio Empresas que mais Respeitam o Consumidor. A premiação, realizada anualmente pela Revista Consumidor Moderno, aconteceu no último mês de dezembro, no Hotel Renaissance, em São Paulo (SP).
A pesquisa da premiação listou as principais características atribuídas às marcas elencadas e particularidades como “produtos variados e de boa qualidade”, “entende as necessidades do consumidor” e “cumpre o que promete” foram os principais atributos relacionados ao grupo catarinense.
“O setor da construção civil tem passado por anos desafiadores, mas o grupo Tigre nunca deixou de ter como foco as necessidades de seus consumidores. Por isso, conquistar pela sétima vez esse prêmio é uma honra e nos dá ainda mais confiança para seguir trilhando esse caminho”, afirma Luiz Fernando Turatti, diretor de Marketing Corporativo da empresa.
Vale destacar que o levantamento para a premiação foi realizado com mais de duas mil pessoas entre os meses de setembro e outubro. No total, foram avaliadas 568 marcas, de 43 categorias, com 40 empresas vencedoras.
www.tigre.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário