sábado, 19 de janeiro de 2019

PLATAFORMAS DIGITAIS DA POINTER OFERECEM DICAS PARA QUEM VAI CONSTRUIR OU REFORMAR

Site, blog e perfis da empresa nas redes sociais têm informações técnicas

Os perfis da Pointer Revestimentos Cerâmicos, marca da Portobello, no Instagram, Pinterest e Facebook oferecem fotos de ambientes inteiros ou apresentação das cerâmicas, apontando ambientes que melhor combinam com seus produtos. Alguns deles contam com vídeos que, ao lado do canal no Youtube, também apresentam o portfólio da empresa e dão algumas dicas de decoração.


Essa possibilidade é ampliada no site da Pointer com o Simulador de Ambientes, que permite aplicar diferentes cerâmicas a um cômodo e ver o resultado. “Às vezes o cliente tem dificuldade em olhar para a pedra na loja e enxergar como ficaria no seu cômodo. Por isso, o simulador de ambientes que temos no site e nos totens digitais em alguns pontos de venda, ajudam a facilitar essa tomada de decisão”, explica Ernani Albuquerque, superintendente Comercial da empresa.

E, para planejar a reforma em si, há ainda o blog da Pointer, com matérias, listas para facilitar a organização, dicas de como decorar ou otimizar melhor cada cômodo. Os posts são muito diversificados, de linguagem simples e ilustrados de forma didática, ao mesmo tempo que inspiradores.

www.pointer.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário