quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

SHERWIN-WILLIAMS PREPARA NOVA ESTRATÉGIA EM SUAS REDES SOCIAIS PARA DIVULGAR CAMPANHA

Ideia é ampliar o conteúdo e dar relevância Novacor Piso Mais Resistente

A Sherwin-Williams preparou uma estratégia diferente para divulgar o Novacor Piso Mais Resistente, um dos produtos mais importantes da marca e líder de vendas na categoria. A ideia, segundo Vitor Cybis, gerente de Marketing e Trade da empresa, é ampliar o conteúdo e dar relevância ao principal produto da companhia.


O conteúdo já está disponível e será veiculado no WhatsApp e nas redes sociais da empresa. “O vídeo nos possibilita aproximarmos de forma interativa com o nosso público nas redes sociais e coloca nossa marca mais perto de pintores, lojistas, balconistas e consumidores, nossos principais parceiros”, disse Cybis.

Desenvolvida pela agência Ciclo, a peça tem 20 segundos de duração e traz os principais atributos de Novacor Piso Mais Resistente. “Nos concentramos em destacar as características do produto no vídeo, como máxima resistência e excelente cobertura e durabilidade”, explica Rony Pereira, analista de Marketing da Sherwin-Williams e líder do projeto.

www.sherwin-williams.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário