quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

VOTAÇÃO DO PLANO DE RECUPERAÇÃO JUDICIAL DA ARTECOLA QUÍMICA É NOVAMENTE ADIADA

Em nota, empresa informa ao mercado que segue operando normalmente

Com a aprovação de 85% dos credores presentes, foi adiada, pela terceira vez, a votação do plano de recuperação judicial da Artecola Química. A assembleia geral do processo, realizada na última segunda-feira, 28, foi suspensa por 43 dias e será retomada em 12 de março de 2019, às 10h, no mesmo local, o Hotel Swan Tower, em Novo Hamburgo (RS).


A Artecola, uma empresa da holding FXK Administração e Participações, que tem sede na cidade de Campo Bom (RS), anunciou, em nota, que pretende apresentar um novo plano de recuperação judicial até 19 de fevereiro. Se aprovado pelos credores, o planejamento vai para aprovação da justiça e, em seguida, para execução.

A empresa é especializada em adesivos e laminados especiais para aplicações na construção civil e outros setores da indústria, como calçadista, moveleiro, papel e embalagem e automotivo. Vale lembrar que o pedido de recuperação judicial da companhia foi autorizado pela justiça em fevereiro de 2018, A dívida atinge R$ 820 milhões e reúne cerca de mil credores das seis empresas do grupo.

Também em nota, a Artecola Química informa ao mercado que "segue operando normalmente, atendendo com a qualidade e confiabilidade que marcaram seus 70 anos de atuação. Seguimos firmes e confiantes, trabalhando para a sustentabilidade e crescimento da companhia".

www.artecolaquimica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário