quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

LORENZETTI LANÇA GRELHAS COM EXCLUSIVO SISTEMA DE ESCOAMENTO

Peças possuem tecnologia que libera o escoamento por meio do peso

A Lorenzetti anunciou o lançamento das grelhas LorenProtect. As peças contam com um exclusivo sistema que funciona como uma gangorra, que libera o escoamento da água por meio do seu peso e fecha automaticamente. Esse mecanismo impede a entrada na casa de insetos e aracnídeos, como escorpião, e a proliferação de larvas e pragas, principalmente, do Aedes Aegypti, minimizando o risco de dengue, chikungunya e zika vírus.


Como o escoamento ocorre automaticamente, não existe risco de inundação da casa num eventual vazamento de água, como ocorre com grelhas de abertura e fechamento manual. Além disso, o sistema mantém o acesso restrito para o lado interno da casa, evitando o retorno de espuma de máquina de lavar e de odores indesejáveis.

Produzidas em aço inox 304, as grelhas LorenProtect apresentam mais durabilidade e resistência, não enferruja e nem oxida. Está disponível nas versões redonda e quadrada, de 100mm e 150mm, tamanhos padrões do mercado

“A Lorenzetti sempre se preocupou em desenvolver soluções inteligentes que facilitem o dia a dia. As Grelhas LorenProtect traduzem essa premissa, garantindo a tranquilidade de todos de maneira simples e prática”, destaca Paulo Galina, gerente de Marketing da empresa.

www.lorenzetti.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário