quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

IFC/COBRECOM APRESENTA MATERIAIS ENCARTELADOS COM 25 METROS NA FEICON BATIMAT 2019

A novidade chegará aos pontos de venda ainda em fevereiro deste ano

A IFC/Cobrecom confirma a sua participação na edição 2019 da Feicon Batimat, onde apresentará os encartelados na versão "Medida Certa", em embalagens de 25 metros. O evento acontece entre os dias 09 e 12 de abril de 2019, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). “Decidimos lançar mais essa opção de encartelados devido à grande demanda dos nossos clientes e consumidores”, afirma o diretor da empresa, Gustavo Verrone Ruas.


Ruas explica que a principal vantagem do produto é que ele será ideal para os consumidores que desejam fazer pequenas reformas, sendo uma opção econômica, pois as pessoas compram na medida de suas necessidades. “Além disso, o material permite que o lojista tenha mais rentabilidade com a venda fracionada”, destaca.

O produto chegará aos pontos de venda ainda em fevereiro deste ano. Suas embalagens serão em blister de plástico PET e terão informações técnicas dos produtos. Cada embalagem vai conter 25 metros de Cabo Flexicom Antichama 450/750 V, nas seções nominais entre 1,5; 2,5; 4; 6 e 10 mm² e nas cores azul claro, preto, vermelho e verde.

Também terão o novo encertelamento o cordão Flexicom paralelo 300 V, nas seções nominais 2 x 1,5 mm² e 2 x 2,5 mm², na cor branca. Vale lembrar que a empresa ainda disponibilizará os materiais encartelados "Medida Certa" nas embalagens com 15 metros e com as mesmas opções de produtos.

www.cobrecom.com.br

www.feicon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário