sábado, 19 de janeiro de 2019

AFEAL LANÇA MANUAL COMPRE CERTO!

Guia disponibilizado pela entidade tem versões para construtoras e varejo

A Associação Nacional de Fabricantes de Esquadrias de Alumínio (Afeal) disponibiliza o Manual Compre Certo!, em duas versões online, uma para as construtoras e outra para o varejo. O objetivo do material é orientar o mercado quanto à compra segura de esquadrias de alumínio, tendo como foco a qualidade.


Os guias visam alertar construtoras e lojistas para que façam a escolha correta do fabricante e das portas, janelas, fachadas e guarda-corpos que atendam às normas de qualidade e desempenho. A série instrui os profissionais da área de suprimentos e especificadores do setor de projetos.

Também esclarece as diferenças técnicas entre produtos que atendem à norma ABNT NBR 10821- Esquadrias Externas para Edificações e os que estão fora dos padrões de desempenho de esquadrias exigidos pela ABNT/Inmetro.

Já no caso das lojas, o manual vale como base para instruir vendedores, promotores e representantes de vendas para que ofereçam a melhor e mais correta orientação ao consumidor na escolha dos produtos. Para a versão construtoras, clique  AQUI. Para os lojistas, o acesso ocorre  AQUI.

www.afeal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário