segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

DRYKO IMPERMEABILIZANTES PREVÊ CRESCIMNTO ACIMA DE 20% EM 2019

Empresa comercializa seus produtos em todo o Brasil e na América do Sul

A Dryko Impermeabilizantes prevê crescimento acima de 20% para 2019, com base nos resultados obtidos em 2018. Segundo Raphael Bigio, diretor da companhia, esse crescimento é fruto de investimentos em tecnologia, estrutura e qualificação de pessoal, além da oferta de soluções competitivas para a construção civil.


Para Bigio, fatores como uma estrutura enxuta e funcional, equipe especializada e logística eficiente fazem com que a empresa apresente rentabilidade acima da média do setor. “A competitividade da empresa se dá pela qualidade dos produtos e eficiência da companhia, tanto no fornecimento em obras de infraestrutura, quanto nas residenciais”, afirma.

Com mais de R$ 7 milhões investidos nos últimos cinco anos na unidade fabril em Guarulhos (SP), a Dryko comercializa suas soluções em todo o Brasil e em países da América do Sul. São mais de 90 produtos entre mantas asfálticas, o carro chefe da empresa; fitas asfálticas adesivas; emulsões e soluções asfálticas; argamassas impermeabilizantes; apoios para construção e isolantes térmicos.

Como empresa membro do Green Building Council Brasil (GBC Brasil), entidade que promove as construções sustentáveis no País, a Dryko também investe em soluções ecologicamente corretas, como solventes à base de água. “São linhas diferenciadas, ambientalmente amigáveis e compatíveis com os empreendimentos que apresentam o viés de sustentabilidade”, explica Raphael.

Para garantir a qualidade e eficiência de seus produtos, a Dryko Impermeabilizantes conta com laboratórios próprios para testes e desenvolvimentos, além de manter regularmente a verificação da qualidade de suas linhas com avaliações externas com órgãos especializados.

“Atuamos para atender as normas de especificação e performance relacionadas à construção. Para 2019, quando a Dryko comemora 20 anos no mercado, pretendemos manter investimentos em pesquisa, desenvolvimento e em pessoal, em busca de mantermos a margem de crescimento”, conclui o executivo.

www.dryko.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário