quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

INSTRUTHERM LEVA NOVAS TECNOLOGIAS DE MEDIÇÃO À FEICON BATIMAT 2019

Destaque para as trenas digitais a laser com cálculo de adição e subtração

A Instrutherm, empresa especializada em equipamentos de medição, marcará presença na edição 2019 da Feicon Batimat com medidores com novas tecnologias para os segmentos do evento. Entre os destaques da marca estão dois modelos de trena digital a laser.


O TR-400, com escala de 0,05 a 40 metros, tem função para cálculo de área e volume com adição e subtração de valores, medição indireta e contínua, três unidades de medição - metro, pés e polegadas -, capacidade de armazenamento de 20 posições na memória e função datalogger.

Já o TR-100 possui as mesmas características do TR-400, porém com escala de 0,03 a 100 metros. "Na verdade, temos uma linha com diversos modelos de trenas, cada um com uma peculiaridade ou solução que atende a diferentes demandas de profissionais como engenheiros, arquitetos, marceneiros, entre outros", acrescenta Evair Caetano, diretor Comercial da empresa.

O outro modelo em destaque é o NL-20, medidor de nível a laser de até 20 metros. O equipamento possui compensador de amortecimento para garanti rápido tempo de nivelamento, linha do laser horizontal e vertical de alta visibilidade, design compacto para fácil transporte, e invólucro emborrachado para proteção de quedas e impactos.

Também tem sistema de travamento do pêndulo, com o objetivo de evitar danos às vibrações de transporte, e possui linha do laser para uso em ambientes externos. O comprimento de onda do laser do NL-20 é de 635nm, com precisão vertical de ±2,5mm @10m e precisão horizontal e ±3mm @3m. Mede em escala de nivelamento automático de ±4° ±0,5° e escala de 20 m.

www.instrutherm.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário