quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

BRASIL SEDIA CONGRESSO INÉDITO DO SEGMENTO DE ARTIGOS PARA CASA, DECORAÇÃO E PRESENTES

Evento da ABCasa acontece em fevereiro no Expo Center Norte (SP)

O Brasil será sede, pela primeira vez, de um evento exclusivo para o segmento de artigos para casa, decoração e presentes. Trata-se do 1º Congresso Nacional ABCasa de Casa, Decoração e Presentes, uma iniciativa da Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores (ABCasa).


O congresso será realizado no próximo dia 20 de fevereiro, das 9h às 18h30, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), um dia antes da abertura da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do segmento no mundo. A programação prevê conteúdos exclusivos e será uma experiência única para os participantes, como lojistas e profissionais do segmento, incrementarem seus negócios.

Entre os palestrantes do evento, que abordará as últimas tendências em comportamento, economia, empreendedorismo, varejo e vendas, já estão confirmados o jornalista Ricardo Boechat, o showman das vendas Ciro Bottini, a palestrante motivacional Leila Navarro e a arquiteta Fernanda Marques. As vagas são limitadas.

www.abcasafair.com.br/congresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário