quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

LEPRI APRESENTARÁ 45 NOVOS PRODUTOS NA EXPO REVESTIR 2019

A meta é mostrar a combinação de estilos em projetos personalizados

A Lepri - Finas Cerâmicas Rústicas anunciou que apresentará 45 novos produtos durante a Expo Revestir 2019. A empresa, que tem a sustentabilidade como parte de seu DNA, destaca o aspecto natural de seus bricks para valorizar o uso da argila, as cores únicas obtidas no processo de queima e o aspecto artesanal da fabricação.


Outro objetivo da Lepri para esta edição da feira, que acontece de 12 a 15 de março, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP), é mostrar a combinação de estilos que garante projetos únicos e personalizados.

Entre os lançamentos, a coleção Anticatto, caracterizada pelo toque aveludado, textura lisa e bordas com acabamento envelhecido, obtido por meio do processo Lepri de envelhecimento, ganha novas cores de tijolinho. No formato 7 x 23cm, os tons Avelã, Atacama e Concrete têm em sua composição o uso de materiais naturais, as peças são indicadas para áras internas e externas..

Já as texturas dos bricks da coleção Contemporâneo, que apresentam a aparência dos tijolinhos ingleses, mergulham nos tons de cinza dos novos modelos Atlanta e Black Jeans, fabricados em micro lotes exclusivamente para uma edição limitada. Com medidas de 7 x 23cm, podem ser aplicados em paredes de áreas internas ou externas e fachadas.

Por fim, o brick Natura Mont Blanc, com 7 x 23cm, tem uma nova versão que pode ser usada em paredes internas e externas. Parte da coleção, produzida com rejeitos de mineração da barragem de Fundão, na cidade mineira de Mariana, a peça tem uma textura única e aparência de tijolo de demolição.

www.lepriceramicas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário