quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

HENKEL ENTRA PARA O RANKING 2019 - EMPRESAS MAIS AMADAS ELABORADO PELA PLATAFORMA LOVE MONDAYS

Multinacional alemã conquista 37ª posição, entre 50 empresas classificadas

A Henkel entra para o ranking "Empresas Mais Amadas" 2019, elaborado anualmente pela plataforma Love Mondays - marca do grupo Glassdoor na América Latina. A companhia conquistou a nota 4,11 e a 37ª posição entre as 50 companhias classificadas, após avaliações espontâneas de usuários da plataforma de 1º de janeiro a 30 de novembro de 2018.


"Estamos muito felizes por entrar no ranking 'Empresas Mais Amadas', que conta com avaliações espontâneas. Trabalhamos fortemente para oferecer diversos benefícios aos nossos profissionais, de forma que eles possam conciliar vida profissional e pessoal. Evoluir na carreira e ter, ao mesmo tempo, qualidade de vida", comemora Valeria Gladsztein, diretora de Recursos Humanos da empresa para a América do Sul.

Criado em 2016, o ranking é composto por duas listas: as 50 Grandes Empresas Mais Amadas e as 30 PMEs Mais Amadas. Para ser elegível ao ranking das grandes empresas, é preciso ter mais de 501 funcionários globalmente e somar pelo menos 50 avaliações durante o período estipulado pelo Love Mondays para fazer as análises.

www.henkel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário