quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

BOSCH LANÇA FERRAMENTA A BATERIA COM TECNOLOGIA WIRELESS

A máquina é intercambiéval e indicada para indústrias e construção civil

O pioneirismo mundial da Bosch no desenvolvimento de carregador de bateria wireless - por indução - chega ao mercado brasileiro com o lançamento da parafusadeira/furadeira de impacto GSB 18V EC, indicada para uso em indústrias e construção civil, por instaladores, serralheiros, carpinteiros e marceneiros, É compatível com todas as ferramentas de 18V da empresa.


O carregador wireless permite que sempre que o profissional repousar a ferramenta no carregador indutivo, a bateria carrega automaticamente. Isso garante que ela esteja sempre pronta para uso, o que é uma grande vantagem para quem está no canteiro de obras. Além disso, vale ressaltar que o aparelho é resistente a água, pó e sujeira.

Robusta e segura, a nova ferramenta conta com o sistema eletrônico Kickback Control, que desliga a máquina automaticamente em caso de travamento do acessório. A GSB 18V EC tem ainda o motor EC sem escovas de carvão, que oferece ainda mais durabilidade e autonomia; sistema cool pack, que protege a bateria contra superaquecimento e, dois anos de garantia Bosch.

Escolha Certa

Para ajudar os usuários no momento da escolha das ferramentas mais indicadas para cada trabalho e de acordo com a intensidade de uso, a Bosch disponibiliza em seu site um termômetro que auxilia na escolha de acordo com o trabalho. Para saber mais, clique AQUI. 

Saiba mais: https://www.bosch-professional.com/br/pt/especiais/destaques/escolha-certa/ 

www.boschferramentas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário