quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

PORMADE PORTAS DISPONIBILIZA APLICATIVO COM SOLUÇÕES PRÁTICAS

Material é bastante utilizado e divulgado em palestras, feiras e encontros

A Pormade Portas, de União de Vitória (PR), criou a cartilha “111 Soluções”. O objetivo é que os profissionais que instalam e/ou trabalham com o produto tenham um respaldo sobre possíveis problemas e dificuldades nas obras. Para isso, a cartilha tem dicas para que tudo aconteça da melhor maneira no momento da instalação.


Agora, para incrementar o serviço, a empresa também disponibiliza aos seus clientes o aplicativo “Soluções Pormade”. A forma de navegar é fácil e interativa. Já no menu inicial, o usuário encontra um campo de pesquisa para digitar suas dúvidas. “A ferramenta torna essas informações tão importantes acessíveis a quem precisa delas”, explica o colaborador da companhia, Flávio Weber.

O material é bastante utilizado e divulgado em palestras, feiras e encontros. O conteúdo está disponível na Google Play Store. Para fazer o download, basta procurar na aba de pesquisa “Soluções Pormade”. Já quem utiliza o sistema IOS pode acessar o conteúdo AQUI. 

Existe também a possibilidade de navegar foto a foto dentro dos grupos que, de acordo com o manual, são: Projeto e Execução, Especificação do Produto, Levantamento de Medidas, Entrega do Produto, Pré-Instalação, Instalação e Limpeza e Finalização.

www.pormade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário