quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

LINHA 2019 DA SUPER NGK TEM REVESTIMENTOS EM RELEVO E NOVA PALETA DE CORES

A empresa vai apresenter as novidades na próxima Expo Revestir

A Super NGK renova o seu portfólio com o lançamento da linha 2019 de pastilhas de porcelana indicadas para a aplicação em ambientes internos e externos. A empresa vai apresenter as novidades na próxima Expo Revestir, que acontece de 12 a 14 de março, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP).


Os revestimentos têm nova paleta de cores e novo desenho em relevo 3D, inspirado na técnica de pintura espatulada, na qual a tinta é aplicada com uma espátula ao invés de pincel. Soluções para piscinas também são destaque, como a linha Gran Mozione, nas cores Marsala e Branco Araruama. A marca amplia, ainda, as linhas Solar Sfacettato e Domus.

A primeira teve a inclusão do tom Antares, que se característica pela estética lapidada do relevo, que cria efeito tridimensional e personalizado ao ambiente por conta do brilho das multifaces em alto relevo e, também, da composição aleatória do desenho geométrico da peça. O tom ferrugem tem cobertura levemente metalizada e foi inspirado no aço corten.

Já a Linha Domus tem por objetivo evocar as cores da natureza. Para a linha 2019, a novidade é o novo tom Azul Castelhanos (DR 614), desenvolvido com foco em piscinas e inspirado nas tonalidades dos mares brasileiros.

www.ngkntk.com.br

www.exporevestir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário