quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

TODESCHINI COMPLETA 80 ANOS E MANTÉM SEUS PLANOS DE EXPANSÃO

O catálogo LifeColors disponibiliza mais de quatro mil opções de cores

A Todeschini, fabricante de móveis planejados celebra em 2019 uma trajetória de 80 anos, com mais de 150 lojas no Brasil e no exterior. A empresa conta hoje com um parque fabril com cerca de 54 mil m², localizado em Bento Gonçalves (RS).


A marca continua inovando e oferece aos consumidores produtos exclusivos, como o catálogo de cores LifeColors, baseado no sistema italiano Natural Colour System (NCS), considerado referência mundial entre os profissionais de arquitetura e indústria; e disponibiliza mais de quatro mil opções de cores para os móveis planejados.

Outra novidade da marca é a Coleção Youniverse, que neste ano oferece aos consumidores um conceito renovado, com novas cores e acabamentos. A coleção tem produtos que oferecem soluções de acordo com as necessidades cotidianas das pessoas. As novidades serão apresentadas ao público neste ano, durante a CasaCor São Paulo.

Para o diretor Comercial da empresa, Nereu Conzatti, é uma honra fazer parte da primeira empresa de móveis planejados a completar a marca de 80 anos de mercado. “A expectativa para 2019 é superar os resultados alcançados no ano anterior. Além da abertura de novas lojas, estaremos presentes em diversos eventos do setor decor e moveleiro, apresentando aos consumidores soluções em ambientes personalizados”, disse.

Financeira

Outro diferencial da Todeschini é a sua financeira própria, a única empresa do segmento que disponibiliza este tipo de financiamento do mobiliário planejado para seus clientes. Além disso, a marca preocupa-se com sua responsabilidade ambiental e atua orientada pelas diretrizes do Sistema Integrado de Certificação (SIC), que minimiza os impactos das atividades na natureza e promove o desenvolvimento sustentável.

www.todeschini.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário