quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

SHOPPING MINASCASA (BH) INAUGURA LOJAS DA PLENITUDE, RARO OFÍCIO E LOJAS AMERICANAS

Novas opções atanderão aos que necessitam encontrar itens de decoração

O Shopping Minascasa, em Belo Horizonte (MG), que atua no mercado de móveis, decoração e design, ampliou o seu mix de lojas com a abertura de uma unidade da Lojas Americanas. Ela se junta a outras duas opções para quem necessita encontrar itens de decoração: a Plenitude Design e a Raro Ofício.


Marca especializada em poltronas, sofás e estofados diferenciados, a Plenitude, que possui 14 unidades em São Paulo, estará no Minascasa com duas lojas, a partir desta semana: uma na praça central e outra na alameda externa. "Procuramos sempre estar em shopping centers especializados", adianta o supervisor geral da empresa, Sérgio Viola.

Já a Raro Ofício, focada na produção de móveis e marcenaria personalizada, escolheu o Minascasa por conta do shopping estar localizado em um ponto estratégico de Belo Horizonte. "Fizemos um estudo de mercado e escolhemos o Minascasa pela sua localização, em uma região de fácil acesso, além do empreendimento ser referência no segmento de decoração", afirma o proprietário Tiago Castro.

Segundo a gerente financeira do Shopping Minascasa, Mauricéa Figueiredo, as novidades visam oferecer mais opções aos clientes. "As novas lojas instaladas ampliam nosso escopo de atuação e atendem às demandas do público, que busca uma experiência que alie praticidade e produtos de qualidade", acrescentou.

www.shoppingminascasa.com.br

www.plenitudedesign.com.br

www.americanas.com.br

www.shoppingminascasa.com.br/project/raro-oficio

Nenhum comentário:

Postar um comentário