terça-feira, 15 de janeiro de 2019

ENGEMIX TEM APLICATIVO PIONEIRO EM SUAS OPERAÇÕES LOGÍSTICAS

Além de visualizar trajeto dos caminhões, Engemix Online emite relatórios

A Engemix, unidade de concreto da Votorantim Cimentos, desenvolveu um software de logística que realiza toda a gestão da operação em tempo real. Pelo aplicativo Engemix Online, o cliente consegue acompanhar pelo celular e a localização exata do caminhão betoneira que está indo entregar o concreto em sua obra.


Vale destacar que, enquanto grande parte das concreteiras sequer possuem GPS em seus caminhões, a Engemix investiu R$ 5 milhões no software que está conectado em tempo real com 100% da sua frota, todas equipadas com o sistema de posicionamento global, e que permite registrar todas as interações entre empresa e seus clientes.

Desenvolvido especificamente para a indústria do concreto, o software contribui para que as 22 mil entregas mensais da empresa sejam feitas com mais de 80% de pontualidade, mesmo patamar das melhores concreteiras dos Estados Unidos. Pelos sensores no interior dos balões, permite saber se os caminhões estão aguardando ou descarregando, e o gerenciamento dos resultados apresentados pela inteligência, com indicadores precisos e simples.

www.engemix.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário