sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

DEVILBISS INVESTE E FORTALECE SUA PRESENÇA NO BRASIL

Empresa realiea novas ações voltadas ao consumidor e aos revendedores

A DeVilbiss, fábrica de pistolas de pulverização para pintura e acabamento industrial, que é tem seus produtos distribuídos desde 2017 pela Codinter, reforça e amplia a sua atuação no Brasil com novas ações voltadas principalmente ao consumidor e revendedores, além de aumentar seu portfólio de produtos para conquistar novos clientes.


A empresa americana fabrica seus produtos desde em 1888 e está presente no país há mais de 60 anos. Para garantir uma transição bem-sucedida, a Codinter investiu em um depósito de mais de 900m², em Jundiaí (SP), e já opera com normalidade para suprir qualquer demanda de mercado.

Além disso, foram criados diversos canais de comunicação com o público. As mídias sociais locais da DeVilbiss já podem ser acessadas nas plataformas Facebook, LinkedIn, Instagram, YouTube e Twitter. Um canal 0800 para tirar dúvidas e esclarecer questões dos usuários e um site também foram desenvolvidos.

Segundo Fábio Fortes, gerente de Vendas da Codinter do Brasil, as ações foram pensadas para dar maior suporte e extinguir qualquer desconfiança dos clientes e revendedores sobre a marca. “Nós nunca saímos do país. Pelo contrário, nós crescemos. Prova disso é termos investido para trazer novos produtos, que antes só eram vendidos fora daqui, além de passar a comercializar as marcas Ransburg, MS Powder Systems, BGK e Binks”, disse.

Com o investimento, o número de clientes aumentou em 5% e são aproximadamente 950 revendas espalhadas pelo território nacional. Além disso, está em andamento um plano de lançamento de produtos e treinamentos para o Brasil e toda a América Latina. Entre os projetos recentes, está o centro de treinamento técnico e o laboratório de demonstração, para tornar a empresa ainda mais competitiva e especializada.

www.devilbissnobrasil.com.br

www.codinter.com/br


Nenhum comentário:

Postar um comentário